PAIXÕES NO OESTE- VOL 1 -LEIA AS PRIMEIRAS PÁGINAS

PAIXÕES NO OESTE  – VOL 1
 
Disponíveis para leitura prévia 56 Páginas
7 comentários em “PAIXÕES NO OESTE- VOL 1 -LEIA AS PRIMEIRAS PÁGINAS

  1. Parabéns Janice, estou adorando a história, cheia de emoção e aventura. Creio que faz juz a quatro livros …..*continuando minha leitura* abç

  2. A leitura está ótima, prende muito a gente, e os personagens são apaixonantes e engraçados rs, estou adorando ler… abraço

  3. \o/ Demais !!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!! Sucesso nos livros, estou começando a ler e já estou amando a história…. quero atolar a roda da minha carroça nesta lama hahahahah bjs

  4. A leitura está ótima, prende muito a gente, e os personagens são apaixonantes e engraçados rs, estou adorando ler… abraço

  5. OMG!!!… tipo assim, um principe de cavalo branco este Ian hahahahah *____* Ps…adorei estes slides aí do lado >>>>>>

Deixe seu comentário. Obrigado!

