Resenha de Paixões no Oeste – Vol 1 – Blog Adoro Romances de Aracaju

“A cada dia que passa fico mais feliz vendo como o nível dos nossos escritores nacionais vem se igualando aos escritores estrangeiros.

Janice Ghisleri conseguiu criar uma estória que logo de início já chama a atenção pela forma como os personagens são unidos, estou falando da amizade entre esses quatro homens maravilhosos que não são irmãos de sangue, mas de coração.
O livro não se concentra somente em um casal de mocinhos, na verdade a estória envolve os quatro grandes amigos, Ian é o protagonista da estória, mas todos eles; Willian, Mitchel e David também encontram seus verdadeiros amores.
Jayne Cullen tem muitos segredos e depois de tudo o que passou se tornou arredia e com uma língua de vespa (srsr), mas Ian quando a vê pela primeira vez (e que encontro) sabe que ela vai ser a mulher de sua vida, Jayne sofreu demais e por conta disso é desconfiada e tem medo de se entregar só que ela não contava com a determinação de Ian que a quis assim que a viu e tenho de deixar isso registrado: um homem desses é difícil de resistir (rsrsr).
Se passam três anos depois do primeiro encontro que os marcou, um grande amor floresce desde este momento e de forma avassaladora e para ficarem juntos eles têm de lutar contra vários inimigos, ultrapassar diversos obstáculos que os deixam em várias situações de perigo.
E a estória não fica parada de jeito nenhum enquanto Jayne e Ian estão lutando pelo amor deles, os rapazes também estão tendo seus problemas amorosos (rsrs), mas que são resolvidos logo, pois são conquistados por mulheres decididas e apaixonadas, que não titubeiam com nada, nem com uma arma apontada para elas (adorei essas mulheres).
A forma como os romances vão acontecendo deixa a estória 100% animada e esses rancheiros não são de esperar sentados não, correm atrás de sua felicidade e não se contentam com menos que o amor incondicional.
Não vou contar muito sobre a estória, pois acabaria criando vários spoilers com toda a minha animação, mas sei que Paixões no Oeste vai cativar muitos corações e vem pra mostrar mais uma vez o quanto temos talentos no nosso Brasil. ”

Fabiana Lima

BLOG ROMANCES DE ARACAJU

Visitem seu Blog: http://adororomancesdearacaju.blogspot.com/2011/07/li-em-e-book-talento-nacional.html

Obrigada pelo Carinho 🙂

Anúncios

Deixe seu comentário. Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s