Resenha de Paixões no Oeste – Vol 1 – Blog Cantinho da Carolina

capa FRENTE PAIXOES_no_OESTE 1
“A história começa com os quatro inseparáveis amigos: Ian, David, Mitchel e Willian. Pense nos tipos de homens lindos, altos, tipos que moça alguma fisga. Pois é, homens  irresistíveis.
Ian conhece por acidente Jayne, e logo ele fica encantado por sua beleza e teimosia e ela por ele. Três anos se passam até que eles se encontrem. E quando isso acontece é no meio de um assalto, em que Jayne e suas irmãs, Julia e Emily, não se assustam e sem pensar duas vezes começam o tiroteio contra os bandidos.
“Ela passou a mão na pistola que estava na cintura de Ian, quebrou uma das vidraças com a coronha da arma e deu um tiro certeiro em um dos homens que estava no cavalo.”
pág. 20

Já deu para perceber que o livro é movimentado. Uma coisa que não dá para sentir na leitura é tédio. Toda hora ocorre algo, que eu ficava ”O que mais pode acontecer?
Enquanto ocorre o desenrolar do romance entre Ian e Jayne, os de David, Mitchel e Willian também vão ocorrendo. Aliás, o romance entre Ian e Jayne é ótimo. Ambos se apaixonaram um pelo o outro no momento em que se viram. Ian é determinado a conquistá-la, e Jayne é osso duro de roer, ela não facilita nada para ele.
E Jayne tem um segredo sobre o seu passado que ela guarda à sete chaves, este que ainda a faz sofrer e que tirou a felicidade em sua vida. Será que Ian consegue devolver a felicidade à ela? Só lendo para saber.

“Eu prometo que vou cuidar de você, que eu estarei sempre ao seu lado. Jayne, a partir de hoje, você aceita ser minha mulher?”
pág. 77


Cada vez mais me surpreendo com escritores nacionais. Janice Ghisleri criou uma história que me cativou. Enquanto eu lia imaginava as cenas com se fosse um roteiro de filme. Impossível não entrar no clima e se imaginar naquele cenário de faroeste.

A cada página algo novo acontece. Depois de uma tempo, mergulhada naquele mundo de faroeste, estava super ansiosa para saber como tudo se resolveria e o que mais poderia acontecer. Durante a leitura, não o largava por nada.
Adorei ler esse livro. A leitura é super rápida e animada.

“Aquela chama entre eles era sempre latente, um desejo que nunca findava. Recato e pudor eram palavras que não existia entre eles. Serem marido e mulher era uma escolha baseada no amor e uma intensa paixão, nada de convenções, nada era uma obrigação, eram espontâneos, soltos, leves e imensamente apaixonados.” 
pág. 261

Realmente Paixões no Oeste foi uma grata surpresa. Recomendo!
Obrigada Janice pela ótima leitura.”
Carolina
OBRIGADA!!
Anúncios

Deixe seu comentário. Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s