Resenha de Entre o Amor e a Fé – Blog Viaje na Leitura

capa_livro

“Marien é arqueóloga e trabalha em um museu em Londres. Mas não é lá que ela fica e sim em expedições atrás de novos artefatos. Ela é meio aventureira e muito divertida. Como empresário tem seu ex-marido: Urs, que tem também é curador do museu.  A relação deles é meio fora do comum e intensa, o que dá um pouco de dor de cabeça para cada um. Acabando de chegar de uma viagem, Marien é convidada para participar de uma descoberta em Ancona, na Itália. Uma igreja foi revelada em meio a escombros após um acidente com um jovem casal.  Marien torce o nariz no começo, pois não quer se envolver com o Vaticano, mas pela curiosidade acaba indo para lá.
A expedição é comandada por um padre arqueólogo: Sebastien, que convidou Marien pela admiração pelo seu trabalho, tendo lido seus livros e pesquisas. Há Davide também, que é auxiliar do padre e muito útil, já que estudou bastante sobre diversos assuntos a mandado do padre.
Chegando a Ancona,  Marien logo percebe que não irá ser uma descoberta normal: A igreja estava mais para um templo, havias passagens sem saídas e até uma armadilha parecida com as encontradas em pirâmides. Além do mais, ela começa a ter visões  que parecem a ajudar a montar o quebra-cabeça que é tudo aquilo, e em meio a conflitos, dúvidas e angústias, o verdadeiro amor vai ser colocado em prova.

Fazia um tempinho que eu não lia algo com um romance bonito e forte. Marien é divertida, teimosa e o persistente, o tipo de personagem que gosto muito.
A leitura foi muito gostosa, a autora me cativou bastante e foram páginas e mais páginas uma atrás da outra.
Um triângulo amoroso é formado e sempre torço pela moçinha ficar com os dois kkkkkk. Não consigo definir um só, mas isso não é possível, não é? O livro também é uma viagem incrível no tempo: Idade Média, as cruzadas, os templários, mitologia… Indico muito o livro, que virou um dos meus favoritos =D”

Por Andressa Leite

Blog Viaje na Leitura

http://www.viajenaleitura.com.br/2011/08/entre-o-amor-e-fe-janice-ghisleri.html

Anúncios

Deixe seu comentário. Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s