Resenha de Paixões no Oeste – Vol 1 – Blog Viaje na Leitura

” Ian, Willian, Mitchel e David são grandes amigos, cresceram juntos e são como irmãos. Vivem em uma pequena cidade no Texas em uma época em que xerifes usavam estrelas no peito e homens pediam permissão para o pai da dama para cortejá-la.
Cada um tem sua própria fazenda, são vizinhos e um ajuda o outro nos negócios.  Apesar de bem-resolvidos não tinham encontrado um grande amor… Ainda.
Há três anos, Ian teve um breve encontro com uma moça na estrada que precisava de ajuda com a charrete, mas ele não contava com a teimosia dela o que fez com que ele se encantasse por ela.  Mas ele nunca mais a viu.Um novo banqueiro se muda para a cidade e com ele suas três filhas: Emily, Júlia e Jayne. Três mulheres independentes e com uma boa pontaria, que ira balançar os corações dos cowboys.
Nunca tinha lido um livro ambientado no velho oeste, apesar de gostar bastante do tema. Já assisti a filmes e quando criança lia os quadrinhos do Tex. A autora soube ambientar muito bem o livro, as descrições, o jeito dos personagens. Homens galanteadores e românticos, não têm como escolher um favorito, cada um possui uma personalidade que encanta.
Há muita ação no livro também já que os personagens não têm paz! Mas como o delegado não faz nada mesmo, eles próprios resolvem os problemas, que não são poucos, já que parece que alguém quer matá-los! Não vou contar mais nada, senão solto spoilers e não teria graça não é? Gostei bastante da capa, achei bem criativa com essas imagens sobrepostas. O livro é o primeiro de quatro volumes e nasceu como fanfiction.”

Por Andressa Leite

Blog: http://www.viajenaleitura.com.br/2011/08/paixoes-no-oeste-janice-ghisleri.html#more

Anúncios

Deixe seu comentário. Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s