Resenha de Entre o Amor e a Fé – Blog Apaixonada Por Romances

“Nesse livro eu encontrei tudo que sempre busco em romances, muito amor, aventura, mistério e um toque sobrenatural.
E  uma das coisas que mais me agrada é quando leio um livro e quando chega ao fim a história  fica dias no meu pensamento.
Uma história com personagens incríveis, me fez lembrar o filme Símbolo Perdida, pois a nossa mocinha e companhia vão interferir nos desígnios do Vaticano e foi sensacional a abordagem na história da existência de vida após a morte (reencarnação).
Eu a principio não gostei nenhum pouco das atitudes da Marien, em alguns momentos era egoísta e volúvel, mais durante a leitura passei a admirá-la e aí vamos entender o porquê das suas atitudes, ela escondia um segredo do ex-marido e acreditava  que quando se ama deixa o ser amado livre. Era incompreensível para alguns a estranha relação deles, mesmo divorciada de Urs os dois viviam ainda como um casal. Confesso que até entendo a dificuldade que ela tinha para se afastar, o homem era muito rico, lindo de morrer e o melhor de tudo sabia como satisfazer uma mulher. Mas sua vida tem uma reviravolta, durante sua estada nas ruínas, ela conheceu o Sebastian, ele se apaixonou perdidamente pela encantadora historiadora. Acontece que ele é padre e um romance entre eles seria totalmente proibido!
O fato era que a vida desses três estava entrelaçada, não foi por acaso que eles estavam trabalhando  juntos. Entre o presente e passado, agora, Marien terá que achar uma maneira de encontrar todas as respostas, mesmo que tudo à sua volta pareça estar de cabeça para baixo.
Foi insuportável acompanhar toda a dor e desespero de Urs Barker, a indecisão de Sebastien Caseneuve. Gente! Senti um turbilhão de emoções lendo esse livro, eu sofri demais com o triângulo amoroso, claro que sempre na torcida pelo Urs…
O final foi surpreendente e o sofrimento de  Marien Stewart  valeu à pena, AMEI o livro.”

Por Luciana
Blog Apaixonada Por Romances

http://www.apaixonadaporromances.com.br/2011/09/entre-o-amor-e-fe-janice-ghisleri.html

Anúncios

Deixe seu comentário. Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s