LIVRO PAIXÕES NO OESTE VOL 1

A SAGA TEM INÍCIO

AVENTURE-SE COM ESTES COWBOYS

VOLUME 1

SINOPSE
A pequena cidade de West Side no Texas no fim do século XIX é o lar de quatro cowboys, amigos inseparáveis que vivem suas vidas tranquilas cuidando de suas fazendas, até conhecerem as irmãs Cullen. Mulheres impetuosas, valentes e surpreendentemente avassaladoras. Ian Buller e Jayne Cullen protagonizam esta história envolvente cheia de aventura com tiroteios e sequestros, paixões arrebatadoras, drama e comédia. Amor e coragem serão tudo que precisarão para enfrentar os fantasmas do passado e os perigos do velho oeste.
****
.

COMPRE AQUI

    EBOOK KINDLE AMAZON 

.

Página do Skoob

13370_216175965840_216169690840_3487045_4580295_n

                                    

Anúncios

38 comentários em “LIVRO PAIXÕES NO OESTE VOL 1

  1. Maravilhoso, o blog e os livros.
    Para quem ainda não leu estes dois romances, está perdendo tempo. As estórias são “calientes”,emocionantes, com bastante aventura e suspense. Concluindo, tem de tudo um pouco.
    Parabéns Janice e muito sucesso.
    Bjão

  2. \o/ Demais !!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!! Sucesso nos livros, estou começando a ler e já estou amando a história…. quero atolar a roda da minha carroça nesta lama hahahahah

  3. Tudo lindo!!!!! Tem assaltos a trem nesta história??? adoro… Estou a primeira parte de Paixões I está maravilhoso, muito bem bolada a história, os personagens são hilários e intensos, estou adorando mesmo 🙂 Adoro Jayne e Ian Parabéns Janice, sucesso!!

  4. Oi Linda! Só pra você saber… PERFEITO!!!! estou me divertindo muito com David kkkkkk, dei muita risada, ele é só um pouquinho tapado, pecado…. Uma história de amor é o máximo, mas quatro, não dá pra resistir!!!!!

  5. JANICE!!!!!
    Fiinha, vc quer me matar nas primeiras 30 pág do livro, é???
    Quero um “flagra” de banho tb!!!!!!!!! O.M.G.!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (risonervoso!!!)
    bjs

  6. AIIII, PENA QUE ACABOU!!!!!….. FIQUEI COM UMA DÓZINHA DO HENRIQUE!!!!! ACHO QUE VOU BUSCA´-LO PRA ELE NÃO FICAR TÃO SOZINHO, RSRSRSRS. ADOREI!!!!!!

  7. Já estou amando!!!! Não consigo tirar um soriso bobo do rosto enquanto leio, rsrsrs. Queria eu entrar naquela sala de banho kkkkkk

  8. Janice, estou quase no meio do livro e estou amando.
    Cada página uma surpresa, não largo nem para comer. Estou lendo há horas e enrolando para ir pro curso.
    Parabéns!!!
    Beijos, Carol.

  9. OI Jan, estou passada até agora!!!
    Que livro é esse???? Tudo de bom!!!
    Cheguei a ficar sem fôlego!!!!!!!!!!!!!!
    Com o coração na mão!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Você está de parabéns!!! PRECISO DOS OUTROS 3 VOLUMES O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!!!
    AMEI, AMEI, AMEI!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos
    Paulinha

  10. Este livro é fantástico a gente treme, chora, ri, roe unhas tudo de uma vez, do início ao fim. É ação o tempo todo e sem contar que estes homens são um arraso!!!!!!!!!!!! Adoro e recomendo

  11. Ahhhhhhhhhh! É demais esse livro. Parabéns Janice amando!!!!! quero ler todos de uma x. Você é uma ótima escritora, jamais imaginei ler um livro com tantas emoções fervilhantes juntas. Não é fácil nem fazer pausa para nada *———*, quando começa a ler não para mais.

  12. aaaaaaaaaaaaah Ian é tudo! Quero ir para o Texas. Demais esse livro, preciso ler o volume 2. Fantástica aventura Janice, amei, parabéns, Por sua culpa fiquei sem unhas, não conseguia parar de roer enquanto lia.kkk

  13. Uau!!! Esses homens são tãoooooooo hots. É pra esquentar tudo rsrsrs. Eu quero um cowboy desses pra mim. Meu Deus o que é esse Ian??????? Adorei o jeito cafajjeste de Michel. David tão lindo e atrapalhado kkkk. Willian é um príncipe. E a Jayne e as irmãs, são demais. Tudo muito bem ambientado na época, com detalhes maravilhosos. Diferente de tudo que já li. Nunca imaginei que adoraria um romance de faroeste desse jeito. Demais essa história, amei!!! Louca pra ler o segundo livro.

  14. GENTE!!!
    ESSES COWBOYS MATARAM MEUS NEURÔNIOS, RI MUITO ME EMOCIONEI COM IAN E QUASE ENLOUQUECI QUANDO JAYNE FOI SEQUESTRADA.
    NUNCA IMAGINEI QUE LER UMA HISTÓRIA DE WESTERN IA SER TÃO INTENSA. A RIQUEZA DE DETALHES A INTENSIDADE DAS CENAS. COMO VOCÊ DESCREVE TUDO CHEIO DE DETALHES.
    PARABÉNS JANICE

  15. Bom,mais uma vez só tenho elogios!!Depois de Entre o amor e fé, comecei Paixões do Oeste e amei,rui todas as minhas unhas mas valeu muito a pena!!rsrs Muita ação,romance,amizade e risos,combinação perfeita.Parabéns Jane pelo lindo trabalho!!

  16. Gostei muito. Parabéns. Gostei muito do Ian e ri muito com o David. Tive a impressão que Enrique vai aparecer nos outros livros rsrsrs. Louca para ler os outros. Adorei tudo. Bjs

Deixe seu comentário. Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s