LIVRO A HERDEIRA (Os Lobos de Ester – Livro 1)


A HERDEIRA - OS LOBOS DE ESTER - JANICE GHISLERI

Sinopse:

Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova.
Noah era o alfa. Apesar de belo e feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário.
Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, e um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida.
Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade.
Embarque nessa aventura e descubra qual o mistério que uniu a herdeira aos lobos.
  • Número de páginas: 326 páginas
  • Editora PL
  • Edição: 2015

Livro Físico 

R$29,99

Depósito Bancário, Transferência Bancária ou

Boleto sem custo adicional

Enviar email para a autora em ghisleri1@hotmail.com ou  em  CONTATO

*

Compre o Ebook na Amazon

 

***********************************************************************************

LEIA RESENHAS DO LIVRO DOS BLOGS LITERÁRIOS

Leitura dos primeiros capítulos no Wattpad: http://w.tt/1ObxiWK

***

AVATARES DOS PERSONAGENS

NOAH ESTER

1213

14

38 comentários em “LIVRO A HERDEIRA (Os Lobos de Ester – Livro 1)

  1. Parabéns à autora pq o livro eh incrível, li ele completo no wattpad antes da retirada e preciso do livro físico.. alem de estar louca pra ler o segundo (nao deu tempo ler no wattpad rs). Ia comprar na pré-venda, mas ele ta meio caro rs então vou esperar pra ver se abaixa um pouquinho o preço, mas parabéns, superecomendo pra quem gostae de um livro com romance, um contexto otimo e seres sobrenaturais :))

  2. por favor me da pelo menos um de presente aradeira dos lobos so do acre aqui nao tem como compra .gostei muito lie so amosta quando estava gostado acabou
    vc esta de parabéns nossa que Deus sempre iluminar sempre seus presamentos

  3. Ameii os primeiros capitulos,porém quando fui comprar o fisico no Planeta Literário deu erro e não consegui.Tem outra editora onde possa encontra-lo ?

    • Gabielly, eu tenho A Herdeira aqui comigo, se vc quiser comprar direto de mim, me mande o email que te mando a conta para depósito, assim ele pode ir autografado. Bjs

  4. Boa Noite Janice! Parabens pelos livros, fico feliz em ver escritoras brasileiras escrevendo bons livros e de qualidade! E me parece uma delicadeza da sua parte que nos proporcione os avatares dos personagens, assim sabemos onde se inspirou para escrever os personagens. Tenho os tres livros da serie no meu Kindle, mas gostaria de obter em físico. Voce tem os tres livros em físico?

  5. Bom dia Janice! parabéns pela coleção, é linda! já tenho os livros em digital (comprei pela amazon.com.br), mas gostaria de saber como faco para comprar os três em físico? Vc tem os três?

  6. Olá Janice parabéns pelos livros, eles são ótimos.

    Fiquei muito orgulhosa por uma autora brasileira com livros ótimos.

    Quando será lançado o próximo livro da série Os Lobos de Ester???

    Beijos

  7. Olá janice tudo bem? Amei seus livros , da série os lobos de Esther, estou muito feliz de saber que nos temos ótimos escritores brasileiros!!! Parabéns, amei seus livros, tenho kindle e já li todos os três, e por favor que o quarto não demore!!!!!

  8. Olá janice tudo bem? Amei seus livros , são muitos bons, recomendo a série os lobos de Esther,são ótimos, e gostaria de saber quando vai sair o quarto!!! E espero que seja logo!! Desejo muito sucesso pra vc.

  9. Oi Janice.
    Parabéns pelos livros, FANTÁSTICO !!! 🔝🔝
    Simplesmente devorei o 1° livro e já estou devorando o segundo desta série APAIXONANTE. Recebi a indicação, para ler seus livros, de minha irmã gêmea. Ela já leu todos e é apaixonada por eles, especialmente pelo primeiro.
    Deixando meu e-mail cadastrado em seu site pra receber atualizações do 4° livro ok. Vc já tem data prevista?
    Compro pelo site amazon (Kindle).
    Abracos,
    Jamile (sua fã)❤😍❤

  10. eu estou desesperada a procura do livro para ler… por favor alguém pode me ajudar e me indicar um site para ler ou comprar o livro?? por favor
    obrigada!

  11. olá tudo bem? por favor eu quero muito ler os seus livros, mas não o consigo aceder na internet. vivo em Inglaterra r não tenho como o comprar!
    pode ajudar me a obtê-lo por favor
    obrigada!

  12. Ola Janice tudo bem? Estou aguardando o quarto livro da serie os lobos de Ester, e gostaria de saber se já tem uma data prevista para ser lançado? Pós a previsão seria + ou – no final do ano. Abraços e sucesso pra vc!!

  13. Oi Janice por favor mande o livro a herdeira pra mim to querendo compra já fãs um tempo só que ta difice já madeira o E mail Da pra manda o boleto se tu mandar eu ti envio meu endereço pra onde tu deve mandar o livro

  14. oi Janice, amei o alfa de alamus e também comprei o conto de o lobo solitário da serie, seus livros são ótimos, os lobos são maravilhoso, intensos, maravilhosos, e gostaria de saber se já tem previsão para lançamento do quinto livro. Muito sucesso, parabéns!!!.

    • olá Ruth, muito obrigado e fico muito feliz de saber que gostou e está acompanhando todos os lobos.
      Não tem previsão, ainda não foi escrito, bjs

  15. obrigado Janice , pelos os livros um melhor que o outro estou amado muito, cem palavras para descrever nota 1000 e vc e maravilhosa uma pessoa abençoada

  16. Parabéns a autora dos livros. Que Deus abençoe sua carreira amei seus livros são demasiadamente emocionantes.incríveis que deixam com um gostinho de quero mais.
    Li todos e quero adquirir os físicos.

Deixe seu comentário. Obrigado!